Hora da festa!

Termos e condições para contratação como celebrante em eventos, casamentos etc.

Leia com atenção antes de de contratar o serviço. 

Qualquer dúvida deve entrar em contacto por e-mail 

info@clarahaddad.com

"O respeito é como um sorriso: não custa nada e todos gostam" 

Autor desconhecido 

01/

Sobre valores: Este serão apresentados mediante solicitação por e-mail ou presencialmente.A marcação só é validada após o pagamento de 50% do valor. Não faço pré-reserva de data.

02/

Para chegar ao espaço de celebração seja do casamento, baby shower ou ocasião especial,  haverá uma taxa de deslocação para o local, ou cidade onde decorrerá o evento etc, sendo, portanto, o valor da celebração MAIS o custo do deslocação até o local (IDA e VOLTA). Também deixo a consideração do contratante outra opção como: providenciar um motorista, Táxi ou Uber de sua confiança para a deslocação. No caso de celebração em outro país é preciso passagem área, alimentação e hospedagem.

03/

Por razão de força maior (doença, morte de familiar, acidente, etc) reservo -me  o direito de poder  enviar algum substituto  de minha confiança , mantendo sempre o padrão de qualidade e o nível artístico que caracterizam o  meu projeto inalterado.

04/

A contratação dos meus serviços é feita para a data, hora e local acordado. Caso se verifique um atraso significativo (acima de 30min) por razões alheias ao meu trabalho, haverá um acréscimo de 60€  que deverá ser pago antes do início da mesma. Acima de 1h de atraso haverá uma acréscimo de 100€.

05/

Qualquer alteração na data, local ou hora de inicio da cerimónia deverá ser comunicada com antecedência, ficando assim a actuação condicionada à  minha disponibilidade. de agenda.Caso não seja possível ser feita por mim, será indicada uma pessoa de minha confiança.O horário de chegada do celebrante é de 60 minutos (sessenta minutos) de antecedência ao horário oficial do evento. Cada celebração possui sua peculiaridade, desse modo temos que fazer algumas ressalvas: existem celebrações que têm duração de 10 minutos, mas foi o desejo dos contratantes. Já outros, 40 minutos. Isso não altera o valor do serviço.

Caso esteja prevista uma sessão de 40 minutos de cerimónia mas houver atrasos por parte dos contratantes o tempo começa a correr da hora oficial agendada, é cobrado o acréscimo acima mencionado e dependendo da organização do evento, a cerimónia pode sofrer uma diminuição de tempo.

O valor do serviço não altera em função do tempo da cerimónia nem do número de convidados.

06/

A celebração de casamento será previamente preparada juntos com os noivos em dois encontros agendados, para que fique a contento.Esse encontro pode ser via skype mas o ideal seria que fosse ao menos um presencial. Salvo situações onde os noivos estão em outra cidade ou país. A contratação ocorrerá após o conhecimento do contrato previamente acordado entre as partes, mediante a assinatura do contrato e transferência bancária referente a 50% (cinquenta por cento) do valor da contratação.(Essa é uma medida para  salvaguardar a hipótese de desistência posterior dos noivos ou a alteração dos dados da cerimónia (data/hora/local), o que poderá condicionar a minha presença noutros trabalhos).  Caso o contratante necessite de uma terceira ou mais reuniões, cada uma delas decorrerá com um valor estabelecido, com sessão de 90 min. (noventa minutos), que deverá ser pago no ato de cada encontro.

O valor remanescente deverá ser entregue no dia e local da cerimónia.

Já no caso de eventos ou baby shower basta um encontro para que o contratante contextualize o que deseja e me conte a história para que logo eu estruture o texto.

07/

Alguns eventos podem ser planejados e executados on-line em tempos de distanciamento social.

Essas regras surgem em função da experiência em alguns eventos de forma a salvaguardar o melhor atendimento e a relação de confiança entre contratante e contratada. Acredito que é de suma importância preparar o eventos com alegria, responsabilidade e respeito.

Devemos lembrar, seja a celebração de um casamento, o baby shower ou o evento as palavras do celebrante podem tornar aquele dia único. "Palavras que saem da boca chegam aos ouvidos mas palavras que saem do coração chegam ao coração"- já diz um ditado africano.  Nesses quase 22 anos de carreira valorizo imenso à palavra porque sei e sinto que elas são poderosas e vão diretamente ao coração das pessoas. Por isso, a escolha de um bom celebrante, que entenda e respeite sua história e saiba contá-la é fundamental!

Não estou vinculada a nenhuma agência de casamento ou eventos pois meu trabalho é "artesanal". Não gosto da padronização. São as histórias das pessoas que me movem. Para mim cada evento é especial e somente aceito um trabalho quando tenho tempo para dedicar-me ao texto. Como muitos sabem, eu tenho uma carreira artística que é que meu foco e este trabalho decorre de forma paralela.

E um conselho:

O celebrante é capaz de fazer com que a cerimônia seja inesquecível ou totalmente para se esquecer! Tome isso em conta quando for escolher um.

clara

FALE COMIGO

ESTOU AO SEU DISPOR PARA QUALQUER INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR.TENTAREI RESPONDER O MAIS BREVE POSSÍVEL.

PORTO. PORTUGAL

info@clarahaddad.com 

 

TLM e contacto de Whatsapp

0351 91465 63 72        PORTUGAL

Cel- 5511 98259 6166      BRASIL 

  • Black LinkedIn Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Google+ Icon
  • Black Instagram Icon

©Clara Haddad.Todos os direitos reservados

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon